[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 79, assunto 11

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010 - 15:27:07 WEST

Olá Rui,

O comunicado deveria estar era em http://ansol.org/imprensa e não no blog do
SAPO. Pelo menos é a minha opinião.
O http://blog.softwarelivre.sapo.pt/ nem se percebe claramente de quem é mas
pelo logotipo parece ser do SAPO, i.e. da PT.

Desculpa lá a sinceridade mas até já to disse directamente. Precisas de
promover mais o "branding" da ANSOL e menos o do SAPO.

Mas como eu nem sou sócio vou-me calar que é melhor.

1[],
Lopo

No dia 29 de Setembro de 2010 12:00,