[ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Antonio P. P. Almeida perusio gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Março de 2010 - 00:02:04 WET

A pessoa que contactei na RTP já me respondeu. Quem alimenta a conta
RTPnoticias do twitter é um jornalista. Logo completamente a leste do
que são formatos livres ou a realidade actual da web. Por isso
respondeu de forma evasiva às questões colocadas. Não saberá sequer do
que estás a falar quando mencionas Ogg Theora ou codecs livres.

Lembro-me sempre de uma conferência de Imprensa satírica que o Mário
Viegas deu quando se candidatou á presidência. Uma jornalista fez uma
pergunta, e ele disse com um ar condescendente:

         "É jornalista...coitadinha."

Como alguém disse: rindo se diz o que é severo.

--- appa