Re: [ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 16 de Março de 2010 - 23:51:16 WET

2010/3/16 Gustavo Homem <gustavo  angulosolido.pt>:

> Seria melhor que contactassem a RTP por escrito em carta registada c/ aviso
> de recepção e explicassem que para além da questão dos formatos "livres"
> está em causa o acesso universal de todos os expectadores independentemente
> do SO.
>
> Os contactos com instituições grandes nunca podem ser feitos por telefone ou
> por email porque vão facilmente parar a /dev/null.

Como já referi num mail anterior, eu não tenho residência "oficial" em
Lisboa. Enviar uma carta é, para mim, algo complicado. :(

> Note-se que entre o flash e o wmv (embedded ou externo) o site da RTP ainda
> vai sendo *minimamente* multiplataforma. Há uma coisa muito pior que é um
> embuste chamado Silverlight e que vai concerteza estragos em Portugal nas
> entidades que comprem tudo o que é "moderno" sem ponderar bem as
> consequências.

Pois, as modernices à lá plano tecnológico... Vá lá que não tenho
visto isso ser usado nos sites dos vários media nacionais que visito.