[ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Gustavo Homem gustavo angulosolido.pt
Terça-Feira, 16 de Março de 2010 - 23:31:14 WET

On Tuesday 16 March 2010 23:16:54 Bruno Miguel wrote:
> É o que estou a ver que vou acabar por fazer, tanto que já adicionei
> algumas linhas ao texto com esse cenário em mente. Mas tenho pena,
> porque realmente gostava de ter algum feedback da RTP.

Seria melhor que contactassem a RTP por escrito em carta registada c/ aviso de
recepção e explicassem que para além da questão dos formatos "livres" está em
causa o acesso universal de todos os expectadores independentemente do SO.

Os contactos com instituições grandes nunca podem ser feitos por telefone ou
por email porque vão facilmente parar a /dev/null.

Note-se que entre o flash e o wmv (embedded ou externo) o site da RTP ainda vai
sendo *minimamente* multiplataforma. Há uma coisa muito pior que é um embuste
chamado Silverlight e que vai concerteza estragos em Portugal nas entidades
que comprem tudo o que é "moderno" sem ponderar bem as consequências.

Cumps
GH