[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Sábado, 6 de Outubro de 2007 - 00:00:35 WEST

Nestas férias também estive na Holanda/Alemanha e fiquei exactamente com o
mesmo choque.

A nossa classe política e elites precisam é de ser deserdadas.
E isso só se consegue com a INICIATIVA e actividade na coisa pública por parte
dos cidadãos.

Tenho muito orgulho de ser um sócio da ANSOL porque vi desde o primeiro dia o
aparecimento de uma força construtiva, prática e com sentido de vida pública
pela primeira vez na minha vida, neste país.

Apesar das enormes dificuldades, do pouco tempo que sobra das suas vidas
profissionais, tenho visto uma associação consequente.

E acreditem já vi muita merda, desde associações de estudantes, a associações
de ajuda aos animais, igrejas cheias de sicofantas, universidades de
parasitas, etc, em que o forrobodó e oportunismo dava ganas de comprar uma
arma.

Querem que as coisas mudem? É muito simples. Programem, estudem por voçês
próprios procurando a excelênçia e partilhem o que voçês fazem e sabem com os
outros com generosidade e sentido de igualdade e reciprocidade.

Aproveitem: são voçês, a vossa coragem, o vosso carácter, a vossa iniciativa
que fazem o país, a ANSOL e o futuro.

O resto que se LIXE!

1abraço,

André Esteves

P.S -> Também sou anarca: luto pela maximização da liberdade de pensamento de
TODOS em hardware e software ( e não limito estes termos à informática) para
mim não há utopias: há sistemas que se constroem, experimentam e se partem
para voltar a construir diferentes. O único pecado que podemos fazer é não
aprender com os nossos erros e partilhar o que aprendemos.