[ANSOL-geral] Olha a diferença!

Nuno J. Silva nunojsilva mail.telepac.pt

Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com> wrote:

> Já agora, o que se passa com o ansol.org ? Há mais vezes que não
> consigo ir lá do que as em que consigo...

Das últimas vezes que tentei aceder foi preciso deixar o navegador
(neste caso Firefox) a aceder para minutos depois dar uma mensagem de
erro a mencionar um Proxy qualquer (não me lembro exactamente, quando a
vir outra vez, tomarei nota), e depois bastava uma nova tentativa para
conseguir aceder.

--
Nuno J. Silva
Lisbon, Portugal

Using Claws Mail 2.9.0

Gentoo Base System release 1.12.9
Linux 2.6.17-gentoo-r7 i686 Pentium II (Deschutes)

-=-=-
Less is more or less more
 -- Y_Plentyn on #LinuxGER