[ANSOL-geral] Olha a diferença!

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com

On Thursday 31 May 2007 16:27, João Miguel Neves wrote:
> A Ângulo Sólido estava a fazer uma análise dessa situação.
>
> Resumindo o que sei até agora:
>  * FNAC, CHIP7 e outras lojas que compram para stocks, compram as
> máquinas com windows. E revendem-no com windows.
>  * Dell, NEC(Base2, Bull) e outros fabricantes vendem sem sistema
> operativo (aka com Freedos).
>  * Parece que IBM vende com windows, com a possibilidade de fazer
> retorno do SO.
>  * Algumas empresas mais pequenas (Datawide, Memória Persistente) vendem
> máquinas pré-instaladas com GNU/Linux. Alguns estão na secção de vendas
> [...]

Não estou a conseguir ver esse endereço, mas seria interessante que a ANSOL
tivesse, bem à mostra, uma página que dissesse onde é que se pode comprar um
computador (desktop e portátil) sem Sistema Operativo. Ainda aqui à dias
procurei por uma lista semelhante, e como não encontrei lá houve mais um a
pagar indirectamente por uma licença Windows Vista.

Já agora, o que se passa com o ansol.org ? Há mais vezes que não consigo ir lá
do que as em que consigo...

--
Marcos Marado
Sonaecom IT