[ANSOL-geral] Chegando agora e: �rto" ou "Software Livre"?

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt

Viva!

O termo radical é um rótulo aplicado pelo poder a quem contesta, tem
ideias novas e pretende mudança que ponha em causa a ordem ou o poder
estabelecido. Convém não esquecer quem é o Diogo Vasconcelos e os seus
interesses na manutenção da situação em que a nossa sociedade vive. É
claro que somos radicais, ou pelo menos devíamos ser, se fosse para
ficar tudo na mesma bastavam os Diogos Vasconcelos deste mundo para nos
governarem.

Vejam ao que chegamos, para o poder e para o senso comum, radical é o
que contesta a ordem/poder estabelecida(o) , eu pensava que o termo
radical significava ir à raíz de um assunto (pelo menos é o que diz
qualquer dicionário de língua portuguesa).

Quem tem medo da palavra RADICAL é o poder podre que nos governa, o
software livre é radical porque é LIVRE e a liberdade assusta os
PODEROSOS :-)

Abs.