Re: [ANSOL-geral] [Fwd: [INFO] Linha directa - está tudo doido?]

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Segunda-Feira, 6 de Agosto de 2007 - 03:12:35 WEST

Marcos Torres Marado wrote [há muito tempo, sorry pelas demoras]:

> [...]
>
> Já ponderaste ter isso publicado num blog ou num sítio "mais público"
> do que esta mailing list?

Não ponderei, porque "aquilo" era essencialmente um desabafo.
Ponderaria, se tivesse algum texto decente e documentado E se achasse
que blogs ou outros sítios "mais públicos" fariam diferença em
comparação com esta lista.  O que preocupa não são tanto os canais, é
mais conseguir acabar de escrever alguma coisa útil; disso é que tenho
demasiado pendente.

J Esteves