[ANSOL-geral] Acção no Parlamento

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007 - 16:48:56 WEST

Viva Rui

Como estou *banido* pelo anti-spam lá do teu blog (
http://blog.softwarelivre.sapo.pt/2007/07/23/software-livre-no-parlamento/)
e o captcha do SpamKarma está marado, fica aqui o último
comentário:

Só soube por acaso porque fui de férias e quando voltei primeiro tive de