Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Domingo, 8 de Abril de 2007 - 00:54:17 WEST

Sáb, 2007-04-07 às 22:59 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:

> Conheces-me de onde para dizeres que não sou defensor do software
> livre?

É a imagem que vendes com as tuas palavras. Se não gostas, repensa-a.

>  Sabes o que é que eu já fiz pelo software livre, e o que
> continuo a fazer? Ou só os fanaticos religiosos como o RMS

Que belo exemplo da antítese que existe entre a tua "sugerida" defesa do
Software Livre e a imagem que vendes.

>  e os geeks
> developers que tiverem conta no cvs é que são defensores a sério? Não
> é preciso responder, é uma pergunta retórica. E sim já chega por mim.

Que belo exemplo de respeito por quem escreve Software Livre. Com
"defensores" deste género não temos nada a temer.

:D

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?