Re: Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Sábado, 7 de Abril de 2007 - 21:59:56 WEST

On Apr 7, 2007, at 22:53 , Humaneasy Consulting wrote:

> Valerá mesmo a pena continuar esta discussão?
>
> O Bruno não é um defensor do Software Livre (a menos que lhe dê
> jeito) e pronto.
> Por mais que se discuta com ele, ele nunca vai sair do mesmo sítio.
>
> É isto a lista da ANSOL? Não haverá nada mais interessante para
> discutir?
>
> Uma boa páscoa (para os crentes) e um bom fim-de-semana para todos.
>
> Lopo

Conheces-me de onde para dizeres que não sou defensor do software
livre? Sabes o que é que eu já fiz pelo software livre, e o que
continuo a fazer? Ou só os fanaticos religiosos como o RMS e os geeks
developers que tiverem conta no cvs é que são defensores a sério? Não
é preciso responder, é uma pergunta retórica. E sim já chega por mim.
Boas amêndoas. :P