[ANSOL-geral] Um conhecido meu foi-lhe bloqueado o hotmail por circular isto... Fwd: Roubo PT- portugal Telecom

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange nsk.no-ip.org
Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 - 17:38:26 WET

On Wed, Nov 08, 2006 at 03:16:52PM +0000, André Isidoro Fernandes Esteves wrote:
> +0000]:

> Enviou a 1000 pessoas. Já o fazia anteriormente para estas mesmas pessoas a
> partir dessa conta.

Isso e' spamming. Tambem nao faco a minima ideia o que essa mensagem tem a
ver com esta lista.

--
lfr
0/0