[ANSOL-geral] Um conhecido meu foi-lhe bloqueado o hotmail por circular isto... Fwd: Roubo PT- portugal Telecom

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 - 15:16:52 WET

Em Quarta, 8 de Novembro de 2006 15:06, Jose Celestino escreveu:
> Words by André Isidoro Fernandes Esteves [Wed, Nov 08, 2006 at 01:54:52PM
+0000]:

> Define "circular".

Enviou a 1000 pessoas. Já o fazia anteriormente para estas mesmas pessoas a
partir dessa conta.

1abraço<-aife