[ANSOL-geral] Mariano Gago

Jaime E. Villate villate fe.up.pt
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 - 11:54:16 WET

On Wed, 2006-02-08 at 10:21 +0000, Gonçalo Valverde wrote:
> Condecoração por condecoração (e tendo em conta a pouca importância
> que lhes dou), e em vez de um estrangeiro (e sinceramente o Nicholas
> Negroponte sempre me pareceu mais hype que outra coisa) porque não
> propor antes um português? Como por exemplo o Professor Legatheaux
> Martins ?

A condecoração seria apenas uma desculpa para trazer alguém com quem
assinar alguns protocolos dentro do plano tecnológico. E não tem
que ser uma condecoração presidencial.

Como a vinda do Bill Gates mudou o tema de conversa de MIT-plano
tecnológico para MS-plano tecnológico, parece-me que temos que fazer
algo para recuperar o tema inicial.

Uma pessoa de grande mérito, como o RMS ou o prof. Martins, com certeza
que merecem muitos prémios, mas não vejo que possam entrar em
protocolos que mudem o foco actual do plano tecnológico.

Jaime