[ANSOL-geral] Mariano Gago

Gonçalo Valverde goncalo.valverde gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 - 10:21:13 WET

On 2/7/06, Jaime E. Villate <villate  fe.up.pt> wrote:
> On Tue, 2006-02-07 at 12:12 +0000, Diogo Santos wrote:
> Outra ideia: Nicholas Negroponte, Media Lab do MIT.

Condecoração por condecoração (e tendo em conta a pouca importância
que lhes dou), e em vez de um estrangeiro (e sinceramente o Nicholas
Negroponte sempre me pareceu mais hype que outra coisa) porque não
propor antes um português? Como por exemplo o Professor Legatheaux
Martins ?