[ANSOL-geral] CDs, copying, etc

Graham Seaman graham theseamans.net

Hi JM,

Obrigado pelas informacoes; vou ver se convenco a organizacao de ca a
contactar a
Sandra Pinto..

Tambem encontrei isso:

http://jn.sapo.pt/2006/04/06/cultura/cibernautas_reagem_pressoes_industri.html

Alguem tem uma copia do manifesto do que fala?

E obrigado a todos pelas informacoes que deram (estatisticas e nao - a
falta de estatisticas concretas e' um problema por todo o lado, faz com
que seja muito dificil comprovar qualquer proposicao (de ambos os lados,
claro)).

Abcs
Graham