[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Domingo, 30 de Janeiro de 2005 - 20:00:14 WET

Sex, 2005-01-28 às 14:56 +0000, Rui Miguel Seabra escreveu:

> 4 ? No mínimo dos mínimos deveriam ser convidados todos os partidos com
> deputados na AR: BE, PCP, PEV, PS, PPD/PSD, CDS/PP

O PEV, não tem iniciativas nem conteúdos no seu programa relativamente
aos assuntos que concernem a ANSOL. Por isso não me parece necessária a
sua participação, bem como a participação dos outros partidos que têm
listas conjunta com o PPD/PSD.

Fiquem bem!
--
Diogo Miguel Constantino dos Santos <diogomcs  mail.pt>