[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 - 14:56:20 WET

On Fri, 2005-01-28 at 12:43 +0000, Sérgio Ferreira wrote:
> Proponho:
>   - Avançamos e convidamos todos.
>   - Apertamos mais com os 4 maiores partidos e que segundo as sondagens
>   têm possibilidade de o ser.  - Dividimos o tempo de apresentação de acordo com a quantidade de
>   intervenientes.

4 ? No mínimo dos mínimos deveriam ser convidados todos os partidos com
deputados na AR: BE, PCP, PEV, PS, PPD/PSD, CDS/PP

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.