[ANSOL-geral] Re:  Sobre as legislativas de 2005

Lopo de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 14:02:34 WET

Não se encontram nos sites... oe pelo menos eu não consegui encontrar.
Mandei email a perguntar. Depois aviso se receber algo.

Lopo

--
Nixius Open Knowledge
Rua João Domingos Bomtempo, 17