[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Domingo, 23 de Janeiro de 2005 - 14:52:22 WET

Ter, 2005-01-18 às 22:18 +0000, Rui Miguel Seabra escreveu:

>   Iniciei em...
>
>      http://www.ansol.org/ansolwiki/EleicoesLegislativas2005
>
> ... uma análise ao que pretendem os partidos políticos fazer no que diz
> respeito às TIC.

E eu já contribui um pouco, se puderem façam o mesmo. Contribuir para o
esclarecimento/informação dos eleitores no que diz respeito à temática
da ANSOL é algo que devemos fazer.

> Particularmente difícil de encontrar parece ser o programa do PS e do
> PSD. O PCP tem link, mas o programa ainda não está lá.

O programa do PS só foi apresentado no sábado, no entanto ainda não o vi
nem no site do PS, nem do das novas fronteiras.

O do PCP já ficou finalmente disponível, já o consultei e já coloquei
uma análise na página do wiki.

Entretanto fui contactado por um conselheiro nacional do Partido
Ecologista "Os Verdes", que me disse qual a posição do partido.

Visitei o site de outros partidos e não encontrei qualquer referência de
interesse para esta análise.

Dois sites de partidos CDS/PP e Movimento Partido da Terra, encontram-se
em formato proprietário e por isso não lhes posso aceder. Se alguém
tiver de alguma forma acesso aos documentos, agradecia que colaborassem
alterando a página do wiki, ou enviando-nos os documentos.

--
Diogo Miguel Constantino dos Santos <diogomcs  mail.pt>