[ANSOL-geral] pedido de ajuda de uma ONG

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 15:22:08 WET

Podes então saber se o email para contactos técnicos é o cidac  cidac.pt ?

Pelo teu email, para já os voluntários para este trabalhinho sou eu e o
Lopo. Sendo assim,  se calhar seria bom marcar uma reunião com o CIDAC
para sabermos exactamente quais são as necessidades deles. Lopo estás
disponível para na próxima semana dar um pulo ao CIDAC ? Eu posso lá ir
3ª, 5ª ou 6ª em horário pós laboral.

Abraços.

--
Carlos Patrão: mailto:cpatrao  moredata.pt
               http://www.moredata.pt

               TELEF: (351) 21 352 01 71
               FAX..: (351) 21 314 18 28

               Av. A. Reis nº 113, Escr. nº 604