[ANSOL-geral] pedido de ajuda de uma ONG

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 15:00:11 WET

Qui, 2005-01-13 às 10:49 +0000, Carlos Patrão escreveu:

> Não sei se já apareceram voluntários para ajudar o CIDAC a migrar para
> software livre, mas se estiverem com dificuldades eu posso dar uma
> ajuda. Se achares que é necessária a minha ajuda, faculta-me o contacto
> deles que eu trato de fazer uma  1ª abordagem exploratória.

Óptimo vou notificar o CIDAC. Que existem pessoas interessadas.

Lopo confirmas o teu interesse?

Sugiro que utilizemos a ANSOL-Devel
http://listas.ansol.org/mailman/listinfo/ansol-devel para coordenar o
esforço. Que tal?

O contacto que tenho é geral é o que está no site cidac  cidac.pt, não
sei se é este o contacto que vai ser utilizado para tratar das questões
técnicas.

--
Diogo Miguel Constantino dos Santos <diogomcs  mail.pt>