[ANSOL-geral] Ainda a propósito da malditacolocação dos professores e do milagre da ATX

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Sexta-Feira, 1 de Outubro de 2004 - 19:47:41 WEST

Viva.

É claro que esta crítica também é uma auto-crítica.

Ofereci-me para participar no projecto.

Eu não podia obrigar a direcção da ANSOL a tomar uma posição, a direcção
da ANSOL é que deveria ter avaliado a situação e tomado uma posição. Se
a direcção da ANSOL não era capaz de escrever um texto para fazer uma
press-release sobre este assunto então deveria ter pedido ajuda.

Se a M$ não se metesse ao barulho, menos mal, mas neste contexto tenho
que reconhecer que não estivemos à altura dos acontecimentos.

Eu já faço algum trabalho de marketing ao software livre, que assumo
como uma das minhas causas. O tempo livre é um recurso escasso e
reconheço que o meu não abunda. Mas em situações excepcionais de
tragédia nacional, como foi a da colocação dos professores, eu estarei
sempre disponível para ajudar no que for necessário.

Volto a afirmar que neste caso fomos ultrapassados pela concorrência, o
que é mau para a nossa imagem de movimento generoso e voluntarista.

Um grande abraço.