[ANSOL-geral] Empresários :Escrevam ao Governo [Was: Council decision reversable]

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Terça-Feira, 25 de Maio de 2004 - 12:06:39 WEST

Rui Miguel Seabra wrote:

> Há alguns empresários nesta mailing list, e se se opões às patentes de
> software deveriam dizê-lo ao Governo! Para ontem!
>
> Um exemplo de carta que podes fazer da parte da MoreData ao governo pode
> ler-se aqui:
>
> http://kwiki.ffii.org/LtrSmePolit0405En

Ok.

Tenho muitas dúvidas que o governo dê qualquer importância ao que a
MoreData, ou qualquer outra PME tem para dizer sobre esta matéria.

Se as grandes empresas de sofware nacionais tomassem uma posição contra
as patentes de software ou as associações patronais e empresariais, ai
talvez o governo mudasse de opinião.

Será que o governo não tem uma posição fundamentada por opiniões
recolhidas junto das grandes empresas de software nacional ou nas
associações patronais/empresariais ?

Alguém sabe quais são as posições das associações patronais e
empresariais sobre este assunto ?

Normalmente as ideias dos governos não nascem no seu seio mas sim
noutros sítios, era importante saber onde :-)

Vou ler o que me envias-te e digo-te alguma coisa sobre esta questão.

Ab's.