[ANSOL-geral] F.SDEM

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Domingo, 4 de Janeiro de 2004 - 13:03:06 WET

Eu gostava muito de ir, mas não devo $poder$ :\

Que preços já sabes?

Abraços, Rui

ps: se bem me lembro, à 2 anos atrás pagamos 20 EUR/noite por um quarto
que dava para três (em cujo caso pagaríamos menos)

On Sat, 2004-01-03 at 23:17, João Miguel Neves wrote:
> Realiza-se a 21 e 22 de Fevereiro de 2004, em Bruxelas, a FOSDEM. A
> ANSOL foi convidada a tornar-se parceira do evento.
>
> Gostava de saber se alguém está interessado em ir. É uma conferência
> para malta técnica. A minha experiência de há 2 anos atrás é que é
> espectacular e uma óptima oportunidade para aprender e falar com os
> autores dos programas que usamos.
>
> Mais alguém interessado em ir?
>
> Podem ver mais informação, inclusivé entrevistas com alguns dos oradores
> em http://www.fosdem.org/
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.