[ANSOL-geral] Grave atentado à democracia

André Esteves aife netvisao.pt
Sábado, 14 de Fevereiro de 2004 - 03:10:24 WET

Em Sábado, 14 de Fevereiro de 2004 02:32, o João Miguel Neves escreveu:
> Carlos, acreditas mesmo que uma empresa é capaz de guardar coisas como 5
> anos de informação sem fugas? Hoje em dia os contactos ilegais de
> informações financeiras privadas entre empregados de bancos são
> conhecidas. Agora imagina todos os teus telefonemas ou emails...
>
> Só para as pessoas perceberem como andam as coisas na europa, a última
> lei a ser passada deste género foi na Itália (segue extracto da
> newsletter da EDRI - European Digital Rights):

intuição que têm um «fraquinho» pelo Berlusconi...

«Oh, meu Berloque! Minha careca encantada!!!» - dizia para si mesma a ministra
enbevecida ao ver «na net» fotografias da sua paixão...
«Como és forte e católico! Tão à minha medida...» - sofregamente durante o
sonho, a ministra sonhava com milionários, donos de impérios construidos á
sombra de lojas P2 com fugas e lavagem de dinheiros no banco do Vaticano e
que não têm pejo de usar o botox para lutar a idade...

Para não falar nos comentários do homem para com os comuns dos mortais... E no
apreço que demonstra á democracia ao aprovar leis que o impedem de ir aos
tribunais... E nos CD's que edita... - «Amoreeeeee mioooo!!!!!»
Tudo isto de um homem que não vergonha de admitir que começou como vendedor de
aspiradores...

Nem o Paulinho da Peixeiras lhe chega aos calcanhares...

Afinal, a Itália não é um grande... país?!

Um abraço,

André Esteves
--
+-- despertar  yahoogroups.com -- + -- http://www.ateismo.net --+