[ANSOL-geral] EUCD: Próximos passos

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2004 - 17:28:04 WET

Obrigado pela informação. Estamos a preparar um site com informações
sobre a EUCD e a proposta de lei 108/IX em http://www.ansol.org/eucd/

Esta noite deve ser lançado. Actualmente faltam-lhe alguns detalhes (um
brevíssimo resumo na introdução da página, um dos casos que apresentamos
e uma actualização do folheto e um link para a proposta de lei - o
servidor do parlamento tem-se mostrado pouco fiável nos últimos dias).

Ponho-me desde já ao dispor de quem esteja interessado neste assunto,

João Miguel Neves
Vice-presidente da ANSOL
joao.neves  ansol.org
(+351) 933 252 302