[ANSOL-geral]Re: Ansol-geral digest, Vol 1 #591 - 14 msgs

Carlos Correia carlos arroba m16e.com
Fri Oct 10 03:17:01 2003

João Miguel Neves wrote:
> Quanto à política, é a normal. Mesmo antes a discussão era sobr=
> reabilitação urbana. Imagina quem consegue conhecer profundamente
> assuntos tão diversos.

Deus!?

> Gostava de ter uma transcrição completa do debate. Temo que as minh=
as
> parcas notas não reflictam completamente a realidade... A discussão=
 não
> foi assim tão má.
>
> A votação foi só hoje. BE a favor, PP e PSD contra, PEV, PCP e PS
> abstiveram-se.

Pois! Eu liguei a tv às 3 e meia e estive a ver a lavagem da roupa suja
por causa da filha do ex-MNE. É pena gastarem o nosso dinheiro daquela
maneira...

Desde os tempos do Eça e do Bordalo que as coisas estão na mesma. Por
outro lado temos crime menos organizado, ainda ninguém se lembrou de
começar a disparar indiscriminadamente sobre uma multidão e ainda
existem algumas esquinas sem McDonald's. Não se pode ter tudo ;)

um abraço para todos,

carlos
--
e-mail: carlos arroba m16e.com