[ANSOL-Geral] Grupo de Utilizadores de Linux do DEI do ISEP

Jose' Sebrosa sebrosa arroba artenumerica.com
Thu Jun 12 17:40:01 2003

On Thu, 2003-06-12 at 16:54, André Esteves wrote:

> caro Rui,
>
> Se queres pôr a coisa a mexer é muito simples: propaganda pela obra.
> Fazer!! Fazer!!! Fazer!!!
>
> [...]
>
> Tudo o resto é superfluo, inestético, ineficiente e marca do nosso at=
razo
> cultural como nação...

Caramba, pá, tens o meu voto!  Sem brincadeira!  Só contesto a
generalização à nação, que felizmente não se confunde com certas (assim
chamadas) elites.  Agir é o caminho.  Fazer, fazer, sem ficar à espera
de ninguém -- e muito menos das "elites".

Sim, sou optimista!  Paranóico, mas optimista!  :^)
Agora vou ver se faço qq coisa...

Sebrosa