[ANSOL-Geral] Grupo de Utilizadores de Linux do DEI do ISEP

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Thu Jun 12 14:12:02 2003

Olá Rui,
tu por acaso es o Rui Manuel Silva Rodrigues, que costumavas morar
em São Mamede de Infesta, associado número 8 da ANSOL?
Se assim for, a nossa base de dados está totalmente desactualizada e
precisamos das tuas novas coordenadas.

On Thu, Jun 12, 2003 at 01:45:50PM +0100, Rui Rodrigues wrote:

> Conhecem o GUL do Departamento de Engenharia Informática do Instituto
> Superior de Engenharia do Porto?
>
> http://gul.dei.isep.ipp.pt

Claro que sim, eu já falei dele nesta lista:
   http://listas.ansol.org/pipermail/ansol-geral/2003-June/002445.html

> Algumas ideias para por este GUL a mexer? E não nos reduzirmos a um g=
rupo de
> meia dúzia de malucos pelo Linux?

Eu tenho uma ideia. Em vez de se reduzirem a falarem sobre um kernel, falem
sobre o sistema operativo GNU/Linux e até sobre a informática livre em geral :)

Já agora, GUL pode ser reinterpretado como "Grupo de Utilizadores Livres".

Cumprimentos aos colegas do GUL-DEI-ISEP.
Um abraço,
Jaime