[ANSOL-geral]EU e-vote

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Wed Apr 16 14:27:01 2003

--=-0GHuzCPCniLtpWm66kAp

Viva,

A presid=EAncia grega da Uni=E3o, no seu minist=E9rio dos neg=F3cios
estrangeiros, tem vindo a desenvolver um projecto de e-Voting que =E9 uma
surpresa agrad=E1vel. D=EAem l=E1 uma saltada e respondam aos v=E1rios
inqu=E9ritos que ali nos s=E3o apresentados. Eu j=E1 respondi a todos, e de=
vo
dizer-vos que parecem-me estar muito bem feitos. No fim de cada um
d=E3o-nos uma caixinha para fazermos perguntas e outra para sugest=F5es.
Claro que aproveitei para falar do EPO e da EUCD.

http://evote.eu2003.gr/

Este projecto, para ajudar =E0 divulga=E7=E3o, pede que apenas que coloquem=
os
uma imagem a linkar o site deles e que o divulguemos por email. Dizem
que se o fizermos podemos ser um "Official e-Vote Partner".

http://evote.eu2003.gr/EVOTE/en/partners_official.stm

Como n=E3o custa nada e at=E9 acho que isto =E9 do vosso interesse, c=E1 va=
i.

Vasco Leal Figueira

--=-0GHuzCPCniLtpWm66kAp

--=-0GHuzCPCniLtpWm66kAp--