[ANSOL-geral]seminario sobre propriedade intelectual

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Thu Nov 28 13:30:01 2002

On Thu, Nov 28, 2002 at 01:14:31PM +0000, Jaime E . Villate wrote:

> Aqui vai a informação.
> Jaime

Acavam de enviar uma mensagem a dizer que ainda estão abertas as inscrições e
que por favor participem. Eu adorava ir ao debate más vou estar ocupado (a
menos que o Ruben decida fazer um casting desde a reitoría até o Rosa Mota).

Mas quem pensar vir ao Porto aproveitem para ir dar a vossa opinião no debate.
(e não se esqueçam de ler o texto do RMS sobre "Propriedad Intelectual" antes).

Cumprimentos,
Jaime