[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Relatório Porto 2002 - Conferência de Imprensa

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Tue Nov 26 14:54:01 2002

On Tuesday 26 November 2002 13:07, you wrote:

> Era excelente termos um "Lisboa 2003" por exemplo na primavera e depois o
> "Porto 2003" no outono.

Excelente ídeia!!! Já agora porque não criavam um nome comum para os eventos?

Já que é Porto Cidade Tecnológica - Sistemas Livres pq não

Lisboa 2001 - Sistemas Livres
?????????? - Sistemas Livres

melhor seria ELC ou ELI  Exposição da Liberdade nos Computadores/Informática.

;)

Um abraço,

André Esteves