[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Relatório Porto 2 002 - Conferência de Imprensa

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue Nov 26 15:27:01 2002

On Tue, Nov 26, 2002 at 02:58:09PM +0000, André Esteves wrote:
> Já agora porque não criavam um nome comum para os eventos?
>
> Já que é Porto Cidade Tecnológica - Sistemas Livres pq não
>
> Lisboa 2001 - Sistemas Livres
> ?????????? - Sistemas Livres
>
> melhor seria ELC ou ELI  Exposição da Liberdade nos Computadores/In=
formática.

Eu já registei o domínio cidadetecnologica.org pensando nisso. Assim poderemos
deslocar o evento "Cidade Tecnológica" para onde quiseres:
  a-tua-aldeia.cidadetecnologica.org

Jaime