[ANSOL-geral]IRC: canal #ansol

Joćo Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Mon Nov 25 14:49:02 2002

--=-aaSLoShTlzV52bGDAPkr

On Mon, 2002-11-25 at 14:29, Paulo de Carvalho wrote:
> Desconhe=E7o que medidas foram tomadas na altura em que se discutiu esse=20
> assunto, mas pelo que percebi, toda essa discuss=E3o foi baseada em facto=
s=20
> ocorridos at=E9 h=E1 2 anos atr=E1s.  N=E3o era de averiguar se a situa=
=E7=E3o se=20
> mant=E9m na mesma e agir em fun=E7=E3o disso? Se realmente tudo se encont=
ra na=20
> mesma, n=E3o deveria a ANSOL, pelo menos, denunciar esta situa=E7=E3o?

Eu tenho tentado verificar os factos. Infelizmente as =FAnicas pessoas que
podem identificar o estado actual desta situa=E7=E3o s=E3o administradores =
de
sistema que correm servidores da PTNet e n=E3o fazem parte do core que tem
acesso ao c=F3digo. Eu n=E3o conhe=E7o nenhum que esteja actualmente nessa
situa=E7=E3o. Talvez algu=E9m conhe=E7a ?

--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-aaSLoShTlzV52bGDAPkr

--=-aaSLoShTlzV52bGDAPkr--