[ANSOL-geral]IRC: canal #ansol

Paulo de Carvalho plc arroba netcabo.pt
Mon Nov 25 14:33:01 2002

Desconhecia por completo esse facto. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Um canal IRC da #ansol servido por software em clara violação da GPL,
não faz qualquer sentido, como é óbvio.

O canal já deixou de estar registado.

Se alguém quiser ou estiver a montar um servidor de irc para a ansol ou
algo de semelhante, eu terei todo o gosto em ajudar.

Mas vamos deixar que este assunto fique assim? Na incerteza de uma
entidade oficial, a FCCN, poder estar a violar os princípios da GPL e
que se esteja a safar com isso?

Desconheço que medidas foram tomadas na altura em que se discutiu esse
assunto, mas pelo que percebi, toda essa discussão foi baseada em factos
ocorridos até há 2 anos atrás.  Não era de averiguar se a situação se
mantém na mesma e agir em função disso? Se realmente tudo se encontra na
mesma, não deveria a ANSOL, pelo menos, denunciar esta situação?

Cumprimentos
Paulo