[ANSOL-geral]me off

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue May 28 23:55:02 2002

On Tue, May 28, 2002 at 06:57:06PM +0100, Vasco Figueira wrote:

> Serve a presente para informar aqueles que de mim possam depender, que
> ontem, ao usar um utilitário para configurar a password da bios do me=
> portátil, houve bronca. Honorável Jonathan Buzzard, bem amado sejas.
>
> O programa deve ter posto lá uma password adulterada e agora não
> consigo aceder ao meu sistema. Não sei quando isto estará resolvido.

Eu nunca experimentei, mas já ouvi dizer que se abrires o computador e
tirares a pilha da motherboard, a memoria da BIOS fica em branco o que quer
dizer que ficas sem precisar de pasword para acceder.

> Em termos das minhas tarefas na ANSOL, estou só à espera de um ps o=
> pdf da acta para a imprimir e assinar e enviar ao Vítor e ao Ricardo
> para depois enviar ao Rui Leite que precisa dela para abrir a conta.

E quem é que tem o ficheiro ps ou pdf? se me dizeres onde está o ficheiro
fonte Latex eu posso converti-lo para ps e enviar copia.

Cumprimentos,
Jaime