[ANSOL-geral]me off

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Tue May 28 19:04:02 2002

Viva,

Serve a presente para informar aqueles que de mim possam depender, que
ontem, ao usar um utilitário para configurar a password da bios do meu
portátil, houve bronca. Honorável Jonathan Buzzard, bem amado sejas.

O programa deve ter posto lá uma password adulterada e agora não
consigo aceder ao meu sistema. Não sei quando isto estará resolvido.

Em termos das minhas tarefas na ANSOL, estou só à espera de um ps ou
pdf da acta para a imprimir e assinar e enviar ao Vítor e ao Ricardo
para depois enviar ao Rui Leite que precisa dela para abrir a conta.

Vou ver se vale a pena instalar Debian no computador do paizinho.

Vasco Figueira