[ANSOL-geral][ PROPOSTA ] Petição Na Assembleia da República

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Fri May 24 17:30:01 2002

Em Sexta, 24 de Maio de 2002 17:10, escreveste:
> O objectivo da ideia é criar um "Sumário Executivo" para os "dossiers"
> apresentando também algumas ideias base (remetendo para os dossiers que
> podem ser anexos no momento da entrega) e para algumas propostas de
> soluções (tanto legislativas como funcionais).
>
> Também serve para termos um documento oficial ligado a uma acção muito
> concreta.
> E por último também serviria para "apalparmos o pulso" à força que o
> movimento tem realmente em torno da ANSOL.

Não era melhor primeiro abrir as inscrições na ANSOL?

É a maneira mais directa de se tomar o pulso...

E é a base para se começar a petição...

Um abraço,

André Esteves