[ANSOL-geral][ PROPOSTA ] Petição Na Assembleia da República

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Fri May 24 17:18:02 2002

O objectivo da ideia é criar um "Sumário Executivo" para os "dossiers"
apresentando também algumas ideias base (remetendo para os dossiers que
podem ser anexos no momento da entrega) e para algumas propostas de soluções
(tanto legislativas como funcionais).

Também serve para termos um documento oficial ligado a uma acção muito
concreta.

E por último também serviria para "apalparmos o pulso" à força que o
movimento tem realmente em torno da ANSOL.

Eu sei que tenho sido de pouca (ou nenhuma) ajuda no caso dos "dossiers" :(
... mas para quando estarão prontos?

1,

Lopo