[ANSOL-geral]Precos Tshirts

Carlos Baquero Moreno cbm arroba di.uminho.pt
Mon May 6 14:39:01 2002

On 6 May 2002, Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> Se calhar, numa parceria destas, faria sentido existirem t-shirts do
> gildot tambem...

Fiz em tempos umas T-shirts do Gildot em que o motivo principal era a página do
gildot nas costas e um pequeno logo na frente.

É capaz de ser razoável explorar alguma colaboração neste sentido.

> Pois, contando com o MCP e que se calhar eu estou a ser pessimista
> demais... alem do mais, ainda temos os eventos que podem surgir em
> breve, com participacao da ANSOL, onde poderao ser vendidas camisas.

Acho boa ideia apostar nalguma venda na MCP, tudo indica que vai ter bastante gente e
se for algo apelativo em si até dá para cativar quem nem conhece o tema da T-Shirt.

> Hugs, rms
>
> --
> + No matter how much you do, you never do enough -- unknown
> + Whatever you do will be insignificant,
> + So let's do it...?

Carlos Baquero
Distributed Systems Group            Fax +351 25360 4471
University of Minho, Portugal        Voice +351 25360 4449
cbm arroba di.uminho.pt                     http://gsd.di.uminho.pt/cbm/