[ANSOL-geral]Precos Tshirts

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Mon May 6 14:12:02 2002

--=-RpqkkKqRyKMkrv1CdBk3

On Mon, 2002-05-06 at 12:54, Vitor Domingos wrote:
> Facil ou nao, ninguem vende tshirts individuais.

Claro :)

> Alias, consigo este valor aproximado (por excesso) nas Caldas da Rainha,
> numa loja de serigrafia. Mas com menos unidades. Lembro-me de uma vez
> ter um orcamento para 15 ou 20 thirts.. a 2500$00 cada uma. E nao
> tinham grande qualidade.

Sim, se podemos ter qualidade melhor, compensa... afinal nao sao, a
partida, t-shirts para dar cabo delas na queima ;)

> No entanto penso que 50 vendem-se em 4 meses ?...=20
> Era mais em genero de proposta de futuro e de forma a ficar em stock
> e pex, usa-las nas conferencias... E vender com uma margem de lucro de
> 5 euros ou 10 euros...=20
> Estou a pensar pex no GNU em levitacao (2001), imagem usada aqui no
> meu desktop, que ate' se vendia...

Espero bem que quem esteja engando sou eu por estar a ser um pouco
pessimista na estimativa de vendas :)

> A meu ver uma parceria com pex, o Gildot para venda deste material seria
> excelente. Um tem "mercado" (utilizadores), nos possuimos o
> material...=20

Se calhar, numa parceria destas, faria sentido existirem t-shirts do
gildot tambem...

> Ps: Na Minho Campus Party, com uma "campanha" de marketing vendias pelo
> menos logo as 50...=20

Pois, contando com o MCP e que se calhar eu estou a ser pessimista
demais... alem do mais, ainda temos os eventos que podem surgir em
breve, com participacao da ANSOL, onde poderao ser vendidas camisas.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

--=-RpqkkKqRyKMkrv1CdBk3

--=-RpqkkKqRyKMkrv1CdBk3--