[ANSOL-geral]Eventos

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Fri, 8 Mar 2002 12:44:50 +0000

Bem...

Tantos eventos e tantas oportunidades para "fazer" socios ;)

Que tal comecar com uma ficha de pre-inscricao ja no ist?

Posso tentar elaborar este fds a proposta para candidatura a socio, e coloca-la ja em "testes" no IST.

Eu posso participar em algumas, principalmente no IST e em Ourem.
Mas, nao tenho de facto o dom da palavra, nem estou tao bem preparado que alguns outros membros fundadores da ANSOL para falar da associacao.
No entanto, posso colaborar, dando o meu apoio e disponibilizando-me para ajudar no que for necessario.

Ja agora, gostaria de saber concretamente o dia, hora e local da apresentacao do J.Neves no IST, para poder comparecer.
Fazendo claque .. ;)

On Wed, 6 Mar 2002 23:46:19 +0000
Ruben Leote Mendes <ruben arroba nocturno.org> wrote:

> Olá,
>
> A ANSOL foi convidada para participar em alguns eventos:
>
> * Instituto Superior Técnico, "IX Semana Informatica IST", 11 a 15 de=
 Março.

> [...]
>
> Vai também realizar-se no dia 18 de Maio o 3º encontro de Utilizado=
res Linux
> em Cantanhede. Não fomos convidados, mas a organização está a p=
edir que
> lhes sejam enviadas propostas de apresentações sobre "Linux". Se pe=
dirmos
> para fazer uma apresentação sobre a ANSOL e o software livre eles
> não devem recusar. Alguém tem disponibilidade para lá ir fazer um=
> apresentação?
>
> --
> Rúben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."