[ANSOL-geral]Tomalak's Realm

J M Cerqueira Esteves jmce arroba artenumerica.com
Thu, 7 Mar 2002 00:16:53 +0000

Esqueci-me de indicar um sítio simpático em termos de notícias que
podem interessar aos membros da ANSOL:

  http://www.tomalak.org/

Há bastante tempo que é rico em notícias (e links para artigos de
opinião) relacionadas com copyrights, patentes, direitos, iniciativas
da "indústria"... para além de artigos sobre o tópico que lá
está (web design), estes numa linha "ideológica" Nielsen/Norman-friendly,
aquela em que eu provavelmente (e asciizoidamente) mais me web-alinho... :-)

Vale a pena receber a newsletter por email.  Chega quase todos os dias
de manhã e é curtinha (cita um bocadinho do texto para cada link referido).
Nada como mais um soco no estômago logo pelas 8:00 UTC (enfim, de vez
em quando, também alguma notícia menos triste).   F**k Hollywood.

Voltando preguiçosamente para o túnel

                                        JM