[ANSOL-geral]Re: [ANS OL-geral]Quotas e inscriçõe s ( era: Proposta de Ordem de Trabalhos)

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 31 Jan 2002 01:04:12 +0000

--61jdw2sOBCFtR2d/

On Wed, Jan 30, 2002 at 11:01:08PM +0000, Jaime E . Villate wrote:
>=20
> =C9 preciso definir quem =E9 s=F3cio, antes da primeira assembleia, para =
saber quem
> tem direito a votar. Acho que a comiss=E3o instaladore pode admitir s=F3c=
ios, em
> regime de instala=E7=E3o, que ser=E3o admitidos formalmente quando exista=
m =F3rg=E3os
> directivos. Quanto =E0s quotas; segundo o regulamento estas ser=E3o afiza=
das pela
> assembleia, mas podemos come=E7ar a discutir j=E1 uma proposta.

Da maneira que eu entendo a coisa, a Comiss=E3o Instaladora tem poderes para
tudo, desde aceitar s=F3cios, definir o Regulamento Interno, assinar contra=
tos,
estabelecer os valor das quotas, etc...
Enquanto n=E3o se realizar a assembleia geral =E9 a CI que gere a ANSOL e p=
ode
fazer o que bem entender. Depois a Assembleia pode alterar tudo mais tarde
se n=E3o concordar com qualquer coisa.

E quanto =E0 aprova=E7=E3o dos Estatutos, acho que isso n=E3o faz sentido u=
ma vez
que estes j=E1 foram enviados para publica=E7=E3o no Di=E1rio da Rep=FAblic=
a. Est=E3o
aprovados =E0 partida. Se a Assembleia desejar poder=E1 votar uma altera=E7=
=E3o
aos que existem.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--61jdw2sOBCFtR2d/

--61jdw2sOBCFtR2d/--