[ANSOL-geral]Rede Empresarial de Software Livre

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
18 Jan 2002 00:56:38 +0000

--=-xCBlzzki7NJdsbRhFxff

On Sex, 2002-01-18 at 00:13, Jaime E. Villate wrote:
> Por exemplo, se eu tivesse que avaliar =E0 Aladdin e =E0 Sun, aceitava a =
primeira
> e rejeitava a segunda. Ambas produzem algum software livre e algum softwa=
re
> propriet=E1rio. A primeira tem feito muito em favor do software livre; no
> segundo caso o preju=EDzo tem sido muito maior do que o beneficio.
>=20
Mas a proposta mais recente da GBN
(http://mailman.gnubiz.org/pipermail/gnubiz-disc/2000-December/000014.html)=
 permite que sejam avaliadas n=E3o s=F3 empresas, mas apenas unidades das e=
mpresas, pelo que =E9 prov=E1vel que a unidade respons=E1vel pelo OpenOffic=
e, por exemplo, conseguisse pertencer =E0 GNU Business Network, mesmo que o=
 resto da empresa n=E3o o consiga.

PS: A Alladin n=E3o fechou ?
--=20
						Joao Miguel Neves