[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Interpelaç ão à direcção da ANSOL.

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Thu Dec 5 14:27:01 2002

--=-BA0Xo5SW+NwkK4QAUM/a

On Wed, 2002-12-04 at 19:57, Ricardo Manuel Oliveira wrote:
>  Espero n=E3o interpretar mal esta frase, mas ser=E1 necess=E1rio pedir
> explica=E7=F5es sempre que se justifique e nunca esperar que *eventuais*
> esclarecimentos partam da direc=E7=E3o da ANSOL?=20
>  =C9 um pressuposto que est=E1 a ser definido?
>=20
N=E3o. A situa=E7=E3o =E9 que h=E1 coisas e mudan=E7as que v=E3o acontecend=
o ao longo
do tempo, como a ANSOL ter deixado de ser respons=E1vel pela competi=E7=E3o=
 de
jogos do PCT, que a direc=E7=E3o, por esquecimento, por n=E3o achar
importante, ou por estar ocupada com outros assuntos n=E3o vai comunicar
na mailing-list. Um desses exemplos foi, por exemplo, nos =FAltimos
minutos, a ANSOL ter ficado respons=E1vel por preparar a parte de
teledemocracia da PCT (que, =E0 partida, estava a cargo da CMP). O n=E3o
organizar os jogos foi definido quando foi feita a primeira distribui=E7=E3=
de tarefas.

H=E1 situa=E7=F5es em que os associados discordar=E3o de n=F3s. Gostar=EDam=
os de
saber dessas situa=E7=F5es. Para mim, j=E1 tendo passado v=E1rios anos em v=
=E1rias
associa=E7=F5es (grandes e pequenas), isto =E9 normal. =C9 tamb=E9m normal =
que
quando =E9 perguntado, um associado obtenha resposta. N=E3o considero norma=
considerar isto uma falta de respeito pelos associados, mas presumo que
isso dependa do ponto de vista de cada um.

Se puderes ajudar a definir quais s=E3o todas as situa=E7=F5es em que dev=
=EDamos
informar imediatamente todos os associados, agradecia. Eu nunca consegui
fazer isso.

--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-BA0Xo5SW+NwkK4QAUM/a