[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Interpelaç ão à direcção da ANSOL.

Ricardo Manuel Oliveira rmo arroba eurotux.com
Wed Dec 4 20:53:01 2002

--=-4mYs4Kyq2ie1vmB465aH

On Tue, 2002-12-03 at 22:28, Rui Miguel Seabra wrote:
> [...]
> (...)
>=20
>=20
> Setembro e Outubro. O PCT foi no final de Novembro.
>=20
> =C9 dificil conseguir respeitar a 100% todas as pessoas condignamente.
> Os meus sinceros pedidos de perd=E3o por oportunidades n=E3o tomadas, por
> falta de tempo ou por existirem assuntos mais importantes a tratar,
> terem causado tamanha ofensa.
>=20
> Penso que se algu=E9m tivesse perguntado, certamente algu=E9m tentaria

 Espero n=E3o interpretar mal esta frase, mas ser=E1 necess=E1rio pedir
explica=E7=F5es sempre que se justifique e nunca esperar que *eventuais*
esclarecimentos partam da direc=E7=E3o da ANSOL?=20
 =C9 um pressuposto que est=E1 a ser definido?

Melhores cumprimentos,
  Ricardo Oliveira.

> [...]
>=20
> Os seus =FAltimos emails, beiram um tom de indigna=E7=E3o desajustada e
> de tal forma exagerada que n=E3o parecem vindas do AJC que eu conhecia.
> Alguns apresentam-se com implica=E7=F5es de seriedade que n=E3o podem ser
> levadas a s=E9rio em emails completamente an=F3nimos.
>=20
> =C9 seu desejo livrar a ANSOL da sua Direc=E7=E3o por esta tentar cumprir=
> =E2mbito da associa=E7=E3o de forma honrada e escrupulosa? Custa-me a
> acreditar que tenha essa inten=E7=E3o, e espero que estas palavras sejam =
--=20
Ricardo Manuel Oliveira <rmo arroba eurotux.com>
Eurotux Inform=E1tica, SA

--=-4mYs4Kyq2ie1vmB465aH

--=-4mYs4Kyq2ie1vmB465aH--