Eu gosto mais desta... Re: [ANSOL-geral][ADVOCACY] Judge blocks route to GPL legal test case

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Tue Apr 23 13:01:02 2002

É! Afinal os ******** ainda não mudaram a sua atitude.

Ainda andei aqui à procura dos emails que troquei relacionados com este
assunto e com a Bug Software (http://www.bug-software.com) mas não encontrei
nada. Já era muito antigo e tive mesmo de apagar :-(

No entanto reenvio-vos aqui dois emails que foi trocado com o editor da
notícia na Emarketeer (e não no Tek Sapo)relacionado com este assunto e
outra que enviei para o GNU e da qual perdi a resposta (infelizmente).

O interessante é poderem vêr a justificação que eles arranjaram para
deixarem o GPL. É de risos :-D

Claro que se ainda estivermos a tempo de lhes dar um "puxão de orelhas" era
mesmo muito interessante e servia de exemplo para outros "senhores
empresários" que viessem a tentar a jogada.

Eu gosto pouco de vigarices e deste estilo "manhoso" que tende a imperar no
nosso país à beira mar plantado ;-)

Eu também tenho alguns produtos comerciais que são elaborados para clientes
e nesses casos é pago o desenvolvimento e não se pretende que é Software
Livre. Há que destrinçar as coisas e não tentar usar as pessoas e a sua boa
vontade.

1,

Lopo

      MENSAGEM PARA EMARKETEER